Após o triunfo sobre o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, na noite desta quinta-feira (26), o meia Vinícius já projeta o próximo desafio do Bahia. Neste domingo (29), o Tricolor enfrenta o Atlético-PR, na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o meia, a próxima partida será especial, pois o jogador enfrenta o seu ex-clube. Vinícius atuou em 2016 pelo Atlético-PR e aposta na famosa "lei do ex" no confronto deste domingo. Em entrevista à Rádio Metrópole, o jogador lembrou a passagem conturbada pela equipe paranaense e disse querer balançar as redes na partida:

Falar para o Guto: “Guto, pode me poupar em qualquer jogo do Brasileiro, menos esse”. Minha passagem lá foi um pouco manchada e tenho consciência de que não foi por mim. É passado, mas sempre tem aquele gostinho. Espero que tenha aquela famosa lei do ex

Após sua chegada ao Bahia em maio de 2017, Vinícius não teve a oportunidade de enfrentar a sua ex-equipe. No confronto do segundo turno do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando o Tricolor foi derrotado em Curitiba por 4 a 1, o meia não atuou, pois estava lesionado.