Após representar a seleção da Colômbia e resolver questões pessoais, Armero está de volta aos treinamentos no Bahia. O lateral-esquerdo deve ser um reforço para esta semana em que a equipe enfrenta o Atlântico nesta quarta-feira (5) e o Vitória no próximo domingo (9).
Entrevistado da tarde desta terça-feira (4) no Fazendão, o atleta se mostrou feliz com a lembrança do técnico José Pékerman e disse estar com a autoestima elevada para jogar futebol.
"Obrigado a Deus por essa oportunidade. Para mim foi muito importante, para minha família, para o clube. Minha autoestima está muito maior. A confiança do meu professor da seleção da Colômbia, ele sabe da minha condição, da minha qualidade... Fiquei muito feliz quando vi meus companheiros. Todos sabem que sou um jogador que gosta de trabalhar, vencer", declarou.
"Agora eu tenho que pensar só no Bahia, fazer bons jogos, ajudar o time, me adaptar cada vez mais e fazer de tudo para nossa família, torcida, todo mundo queira que nosso estime esteja em cima. Estou focado junto com meus companheiros eM conseguir tudo que querem, que são os títulos. Agora é só pensar nesse momento que é muito importante para mim", acrescentou.
Fora há duas partidas, Armero destacou a importância do confronto diante do Tubarão, pela 11ª rodada do estadual.
"Para mim, para todos nós, é um jogo muito importante. A gente sabe que nada é fácil e temos que jogar para vencer. Com o trabalho que estamos fazendo, vamos fazer o melhor para dar alegria para nossa família, para nossa torcida", indicou.
Com 18 pontos, o Bahia ocupa o terceiro lugar da competição. As equipes entram em campo às 21h45, no estádio Metropolitano de Pituaçu.
Fonte: Bahia Notícias