Clube não se pronuncia oficialmente, entretanto Tinga, que tem sido criticado por erros em campo, pode ser emprestado. Atleta tem contrato até dezembro deste ano

Autor do gol contra na derrota do Bahia para o Estudiantes, na Florida Cup, Tinga pode estar com os dias contados no Fazendão. Apesar de não se pronunciar sobre o assunto, o que se sabe é que a diretoria do Tricolor tem o interesse em emprestar o atleta. O lateral-direito tem contrato com o time baiano até dezembro deste ano e já recebeu sondagens de algumas equipes.

Tinga chegou ao Bahia em fevereiro do ano passado após uma boa temporada no Fortaleza, onde fez bons jogos na Série C e foi titular em 14 partidas. O lateral ainda se destacou na disputa dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, quando foi titular em quatro dos cinco jogos da seleção brasileira.

No Tricolor, no entanto, não conseguiu emplacar uma boa sequência. Erros defensivos, principalmente na reta final da Série B do Brasileiro, deixaram o lateral marcado pela torcida do Bahia. Tinga disputou 23 jogos pelo time baiano.

Fonte: Ge.com