Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Furada de Zé Roberto na pequena área vence “garrancho” com 58,2%

22

Gol perdido de Zé Roberto em empate com América-MG supera “chute no vento” do santista Rafael Longuine, que recebeu 29,9% da preferência dos internautas

 



Tudo bem que todo atacante tem seu dia ruim. Mas o que Zé Roberto, do Bahia, fez no empate em 0 a 0 com o América não foi perdoado pelos torcedores. Tanto que o tricolor recebeu 58,2% dos votos dos internautas pela furada na pequena área, sem goleiro, após bela jogada pela direita de Luizinho (assista ao vídeo).

Na segunda colocação, com 29,9% da preferência na enquete, o santista Rafael Longuine. Na vitória por 3 a 0 sobre o Galvez-AC, o jogador do Santos recebeu belo passe dentro da área e, sozinho, “chutou o vento”, envergonhando os presentes no estádio.

Bem atrás, com 5,8% dos votos, o zagueiro do CRB Audálio. O jogador do time alagoano entrou na enquete por colocar a mão na bola na disputa com Riascos, do Vasco, que sairia livre na cara do goleiro Juliano.

A dupla Leandro Donizete e Lucas Pratto, do Atlético-MG, receberam 3,7% e 2,4%, respectivamente, por seus “garranchos” na derrota para o São Paulo por 1 a 0, no Morumbi, na Libertadores. Enquanto o volante caiu sozinho no meio de campo, o centroavante tentou um voleio, mas acabou apenas jogando a bola nas arquibancadas do estádio.

Leia mais:
Julgamento de expulsos no Ba-Vi da final do Baianão é marcado para terça
Vasco e Bahia favoritos, Ceará na luta, e Vila querendo ficar: Guia da Série B
Experiente na Série B, Moisés indica: ‘Vamos fortes para buscar o acesso’
Goleiro fominha e Brocador artilheiro: os números do Bahia na temporada
Pedro Henriques disse que o Bahia não quer quantidade e sim qualidade
Fonte: Ge.com
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Comentários
Carregando...