O Paysandu venceu o Bahia pela 25ª rodada da Série B e acabou com uma série invicta de seis jogos do tricolor

PRIMEIRO TEMPO

O apreciador do bom futebol certamente não ficou empolgado com os primeiros 45 miutos de bola rolando. Fora o gol do Papão, marcado por Leandro Cearense após cobrança de escanteio, pouquíssimas emoções. A equipe paraense foi melhor, mostrou mais disposição, mas parecia satisfeita com a vantagem mínima no placar. O Tricolor, por sua vez, só apareceu para jogar a partir dos 41 minutos, quando passou a incomodar o goleiro Emerson.

SEGUNDO TEMPO

O Papão sequer permitiu que o Bahia sonhasse com o gol de empate. Logo aos seis minutos, Tiago Luis ficou com uma bola na entrada da área, acertou um belo chute e contou com a colaboração de Muriel para ampliar o marcador. A partir daí, foi aquela velha história: o Bahia se lança ao ataque, o Paysandu responde nos contra-golpes. O Tricolor diminuiu a vantagem com gol de Hernane, em cobrança de pênalti, mas ficou nisso.

SITUAÇÃO NA TABELA

O Tricolor permanece 7º, com 36 pontos, sem chance de ser ultrapassado. Com o triunfo, o Paysandu chega a 32 pontos, coloca-se na 14ª posição, mas ainda espera pelo complemento da rodada.

FALA, HERNANE BROCADOR

"Não era o esperado. Infelizmente, em dois jogos, conseguimos apenas um ponto. Isso é muito ruim para quem está brigando lá em cima. Sabíamos que era um jogo difícil, eles têm o contra-ataque rápido. Tiago Luis acertou um chute bom, eles fizeram 2 a 0, então ficou difícil buscar. Tivemos outras chances, até um pênalti que o Heber não deu. Mas isso é normal. Ele vai acertar, vai errar. Ele deu outro"

Fonte: Ge.com