Muriel falha em gol e se redime com grande defesa, porém não evita a derrota do Bahia para o Paysandu, na última terça. Hernane, de pênalti, deixa o dele
[caption id="attachment_27523" align="aligncenter" width="730"]
Não foram tantos os momentos de emoção do Bahia na derrota para o Paysandu por 2 a 1, em partida disputada na última terça-feira, no Mangueirão. O Tricolor jogou mal, como admitiu o técnico Guto Ferreira, e perdeu a chance de se aproximar ainda mais do G-4. No pacotão da rodada, entram a falha de Muriel no segundo gol do Papão, marcado por Thiago Luís, a redenção do goleiro em defesa espetacular e o gol de pênalti de Hernane Brocador.
Confira todos os lances abaixo.
ASSIM NÃO, MURIEL
Muriel tem sido um dos grandes destaques do Bahia nessa campanha de recuperação, com ótimas defesas e saídas de gol arrojadas. Contra o Papão, no entanto, ele falhou. E a falha custou caro. O chute de Tiago Luís foi bonito, mas era totalmente defensável.
AÍ SIM, MURIEL
Esse sim é o Muriel que o torcedor tricolor quer. Não se assustou com o ataque de Leandro Cearense, que invadiu a área sozinho e bateu para o gol. Ele esperou até o último momento para definir o lance e acabou fazendo grande defesa.
O OITAVO DO BROCADOR
De pênalti, Hernane marcou seu oitavo gol na Série B. Teve paradinha, aquela que é permitida, e o Brocador bateu bem, no meio do gol, deslocando o goleiro Emerson.
Fonte: Ge.com