Em um jogo marcado pelo reencontro de jogadores do sub-20 do Bahia e de atletas tricolores emprestados ao Ypiranga, o Esquadrãozinho levou a melhor sobre o aurinegro na manhã desta sexta-feira (10), por 3 a 2, no Fazendão
A intensidade da partida foi um dos pontos destacados pelo técnico Aroldo Moreira, que se mostrou satisfeito com o desempenho de seus jogadores.
A equipe do Ypiranga é bacana, com jogadores experientes. Foi um jogo com muita disputa, mas acho que controlamos bem o jogo. No segundo tempo, o Bahia foi absoluto e o resultado não diz o que foi o jogo. Poderíamos ter vencido por mais gols. Mas foi um teste bom - afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.
Em virtude da parceria entre as equipes, o auxiliar técnico Manoel Alex agora comanda o time amarelo e preto. O profissional foi muito elogiado por Aroldo, que lhe desejou sorte na disputa da segunda divisão. O Mais Querido faz a sua estreia no dia 10 de julho, contra a Catuense.
O Manoel Alex é um companheiro, gosto muito dele e eu espero que ele tenha sorte e que possa contribuir para que o Ypiranga suba. Acho que ele poderá tomar as lições do futebol, pois a segunda divisão é muito dura - pontuou.
A equipe sub-20 do Bahia decide o seu destino no Campeonato Brasileiro da categoria na próxima terça-feira (14), contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Para avançar, a equipe precisa vencer por sete gols de diferença.
Leia também:
Sub-20: Bahia vence amistoso contra o Ypiranga
Taça BH sub-17: Ficamos no grupo mais difícil, avalia Edson Fabiano
Renato Cajá indica postura diferente do Bahia para jogo contra o CRB
Xalaiálaiá: Bahia volta a Pituaçu e encara CRB por 3º triunfo consecutivo; Ficha Técnica
Fonte: Bahia Noticias