Na manhã desta segunda-feira (9), o meia Zé Rafael publicou um vídeo nas suas redes sociais negando a acusação de ter supostamente agredido três torcedoras do Vitória na noite deste domingo (8), após o Bahia ter conquistado o título do Campeonato Baiano sobre o rival.

Zé Rafael diz não ter desrespeitado ninguém, apenas entrado na brincadeira de torcedores do Bahia que estavam no local:

Passando aqui só para esclarecer um assunto que recebi hoje de manhã por mensagem que eu agredi três meninas do Vitória ontem no meu prédio. Isso não é verdade. Quando a gente chegou, fomos recebidos por alguns torcedores na recepção do prédio e eles cantavam o tradicional coro do Mamão com Açúcar. Na empolgação, claro, eu aproveitei e continuei o coro, cantei, extravasei. Acho que é um momento de comemoração e não desrespeitei ninguém, não falei nada para ninguém, não direcionei nada. Apenas cantei a música que todo mundo conhece. Então, não é verdade isso, não agredi, não olhei para ninguém e acho que tem gente querendo se aproveitar da situação

O jogador ainda escreveu na legenda da publicação:

Na continuação do vídeo, apenas relato que se necessário podem pegar as câmeras de segurança e que minha consciência está tranquila!

O pai de uma das supostas torcedoras agredidas publicou um texto nas redes sociais com acusações a Zé Rafael:

É inadmissível que um jogador de futebol do Bahia, chamado Zé Rafael, se ache no direito de agredir três jovens, mulheres, no elevador do edifício onde ele mora!