60 contos. Fora os agregados!

Juiz nomeia Carlos Rátis como interventor do Bahia mais uma vez



Juiz nomeia Carlos Rátis como interventor do Bahia mais uma vez

O juiz Paulo Albiani, julgado competente para tomar decisões sobre o Bahia, anunciou mais uma decisão que envolve o processo de intervenção no clube.

No final da tarde desta segunda-feira (8), o nome do mineiro Carlos Rátis foi definido para exercer as funções do presidente Marcelo Guimarães Filho. A decisão do magistrado, no entanto, ainda não foi publicada no Diário Oficial.

Nesta terça-feira (9), às 8h30, a desembargadora Lisbete Maria de Almeida César Santos irá anunciar o parecer final sobre o julgamento da ação cautelar que deu efeito suspensivo à apelação já interposta pela atual direção tricolor contra a sentença de intervenção.

Albiani, além de nomear Carlos Rátis mais uma vez como interventor do Esporte Clube Bahia, anunciou que o mineiro contará com uma equipe de apoio. O grupo será formado pelos advogados Alexandre Valente Derschvm, Danilo Pessoa de Souza Tavares e Cyrano Vianna Neto. Ambos, exceção do escolhido para ser interventor, torcem pelo tricolor.

A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça, contatatada pelo Bahia Notícias, informou que a desembargadora Lisbete Maria de Almeida só irá se posicionar sobre a intervenção após o julgamento da ação cautelar desta terça (9).


Tabela interativa da Série A com atualização online

http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte e foto: Felipe Santana – Bahia Notícias

Imagem: Rodrigo Vianna