Postado por - Newton Duarte

Goleiro Douglas Friedrich fica em observação após sofrer um corte no rosto

Douglas foi atingido por uma sola da chuteira do zagueiro vascaíno

O goleiro Douglas Friedrich teve que ser substituído no segundo tempo da partida contra o Vasco da Gama, depois de receber uma sola da chuteira do jogador Leandro Castán em uma disputa de bola dentro da área. O zagueiro vascaíno foi expulso pelo árbitro.

O médico do Bahia, o Dr. Daniel Araújo, falou em entrevista e garantiu que Douglas passa bem apesar do susto. Segundo Daniel, Douglas teve um corte profundo mas não há suspeita de fratura.

Douglas Friedrich sofreu um corte no rosto e precisou levar cinco pontos
Leandro Castán foi expulso após atingir a sola da chuteira no rosto de Douglas - Foto: André Durão

De longe a gente viu que tinha um trauma na face, não dava para ver os detalhes. Mas pela imagem dava para ver que a sola do pé do atleta do Vasco pegou não só na região cervical, mas na face, e saiu rasgando um pouco da face direita. Teve um corte profundo, um ferimento corto-contuso. A princípio não tem suspeita de fratura ou alguma lesão mais grave. Deixamos o atleta em observação. Já está bem, não tem sintomas neurológicos. Já dei os pontos, foram cinco pontos. Está em observação. A princípio não preocupa para os próximos jogos. Mas devemos observar ele nas próximas 24 horas. Graças a Deus foi dos males, o menor. Um ferimento que já conseguimos suturar, a gente espera que nos próximos jogos ele possa participar normalmente

Douglas fica em observação por enquanto, e não deve ter problema para atuar contra o Fluminense no próximo jogo.

Douglas Friedrich sofreu um corte no rosto e precisou levar cinco pontos
Douglas Friedrich sofreu um corte no rosto e precisou levar cinco pontos