Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Após demissão, Carlão, do Vitória, pode assumir a base

22

Bahia demite Newton Mota e Carlão, do Vitória, deve assumir a base

Após uma reunião com o diretor de futebol do clube, Anderson Barros, o agora ex-superintendente das categorias de base do Bahia, Newton Mota, foi comunicado da demissão do tricolor após quase quatro anos de Fazendão.

Recentemente, depois de um encontro com membros de torcidas organizadas, que exigiram a demissão de Newton Mota, o presidente Marcelo Guimarães Filho negou o pedido e disse estar satisfeito com os números apresentados pelas categorias de base. A satisfação, no entanto, durou apenas alguns dias.

No quarto ano à frente da administração da base tricolor, Newton Mota deve ser substituído por um velho conhecido do torcedor do Bahia.

Trata-se do coordenador das categorias de base do Vitória, Carlos Anunciação. Carlão, como é chamado, é um desejo antigo da diretoria do Bahia. Ano passado, em meio aos resultados ruins da garotada tricolor, dirigentes do esquadrão tentaram a contratação do observador rubro-negro, mas não obtiveram sucesso.

Em nota oficial, o Bahia agradeceu os serviços prestados por Newton Mota e justificou a decisão baseada em uma reformulação no departamento de futebol do clube, entre profissional e base.

O Esporte Clube Bahia agradece pelos serviços prestados por esse grande profissional e deseja sucesso no prosseguimento da sua carreira. A mudança no comando da divisão de base tricolor passa pelo processo de reestruturação de todo o futebol do clube, que foi iniciada com a chegada do diretor de futebol Anderson Barros.

Leia também:
Esclarecimento sobre a versão do estatuto no site oficial do Esporte Clube Bahia
TVE exibe ao vivo a Série C do Campeonato Brasileiro
Quem pode, manda: Caixa investe R$ 1 milhão em time alagoano da Série B após lobby de Collor
Newton Motta é demitido do Bahia pelo presidente Marcelo Guimarães Filho

Fonte: Felipe Santana do Bahia Notícias

Comentários
Carregando...