Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Assembleia Geral: Em busca de melhorias, Avancini exalta Democracia do Bahia

1

Jorge Avancini exalta Democracia do Bahia em busca de melhorias para o clube

O diretor de mercado do Bahia, Jorge Avancini, um dos principais idealizadores do evento "Dia de Baêa", fez questão de ressaltar a importância do sócio torcedor no clube. Em entrevista exclusiva ao Galáticos Online, o dirigente exaltou o processo democrático instalado no Fazendão.

"Vejo a importação de participar desta democracia que a torcida do Bahia criou. É uma democracia única, muito bonita, não conheço um clube do Brasil com uma história tão bacana. Esta é uma das razões de ser sócio, é poder participar de uma dia de festa como hoje. Em paralelo estamos fazendo o 'Dia de Baêa', onde os sócios que vieram exercer seu direito de voto e os torcedores que não são sócios venha viver um pouco da casa do Bahia, que é a Arena Fonte Nova", disse.

Avancini ainda pediu a contribuição dos associados para fazer um Bahia cada vez mais forte. "Quanto mais sócios em dias, melhores serão as nossas receitas, o que proporciona montarmos equipes mais competetitivas. O torcedor do Bahia tem de ajudar participando como associado, pagando a sua mensalidade em dias. Se cada sócio trouxer um sócio nós duplicamos o quadro social, é importante para que tenhamos uma equipe competitiva e para a gente recuperar o Bahia financeiramente e sua estrutura de patrimônio para colocarmos o Bahia novamente no lugar dele e de onde nunca deveria ter saído", completou o diretor de mercado do Tricolor.

Comentários