Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Autor do gol ‘100’, Maxi vibra com marca e festeja triunfo

0

Maxi Biancucchi vibra com gol e festeja triunfo: “Era importante vencer”

Argentino marca 100º gol do Bahia na Arena Fonte Nova e garante triunfo do Tricolor sobre o Ceará, neste sábado, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

O Bahia chegou, neste sábado, ao centésimo gol na Arena Fonte Nova. O feito foi do argentino Maxi Biancucchi, que garantiu o triunfo por 1 a 0 sobre o Ceará e manteve o Tricolor na briga pelas primeiras colocações da Série B do Brasileiro. Apesar da marca, o atacante preferiu destacar os três pontos conquistados pela equipe.

– Independente do gol, era importante vencer em casa. Um rival muito duro, um rival que sabe jogar. Ganhamos e era importantíssimo. Feliz por ter vencido em casa e ficar perto dos caras na frente – comentou Maxi Biancucchi.

O jogo contra o Ceará, a reedição da Copa do Nordeste, foi bem complicado. Apesar de ter criado as melhores chances, o Bahia não teve facilidade durante os 90 minutos, mas não abriu mão de lutar pelo ataque. Característica que, na visão do zagueiro Titi, é a tônica do Tricolor na temporada.

– Foi a cara do Bahia. Foram dois times procurando o gol. Acho que isso tem que ser o futebol, você procurar o gol, independente de deixar um pouco de espaço lá atrás ou não – afirmou.

Com 14 pontos, o Tricolor subiu para a quinta colocação da Série B. Na próxima sexta-feira os baianos vão ao Maranhão para jogar contra o Sampaio Corrêa.

 

Comentários