Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia analisa viabilidade econômica para jogar em Alagoas

1

Bahia visita estádio e analisa custos para jogar em Alagoas

Em virtude da confusão que aconteceu no jogo contra o Santos, em Feira de Santana, no mês de maio, o Bahia foi penalizado com o pagamento de um multa e o cumprimento da perda de dois mandos de campo, sendo um deles com portões fechados.

Neste domingo (7), podendo atuar na Arena Fonte Nova que é seu mando de campo durante toda competição, o tricolor baiano não vai contar com apoio da sua torcida na importante partida contra o Coritiba, às 18h30.

Por outro lado, no final de semana seguinte, dia 14 de setembro, os jogadores do Bahia terão novamente a presença dos tricolores no estádio. Porém, o palco da partida contra o Figueirense não está definido.

Com a perda do mando de campo, que obriga o Bahia a jogar pelo menos a 100km de distância da capital baiana, os estádios soteropolitanos estão descartados. Feira de Santana, cidade mais próxima, dificilmente vai abrigar uma nova partida do tricolor devido ao que aconteceu no primeiro semestre.

Com o Estádio Batistão em reformas, em Aracaju, a tendência é que desta vez o departamento de futebol do Bahia não pensa em levar a partida para um campo neutro, como aconteceu diante do Fluminense ao jogar na Arena Barueri, em São Paulo.

A diretoria do Bahia já visitou o Estádio Rei Pelé, em Maceió, e agora estuda a parte financeira e operacional para, caso escolha a capital alagoana, possa viabilizar a locomoção do elenco e também de um elevado número de torcedores.

Comentários
Carregando...