Bahia e Atlético-MG fazem uma partida eletrizante e empatam em 2 a 2 na Fonte; Gols

Bahia x Atlético-MG na Arena Fonte Nova

O Bahia está fazendo um final de Campeonato para deixar a Torcida cheia de orgulho. Mesmo empatanto com o Atlético-MG por 2 a 2, fez uma partida emocionante e com muita garra na Arena Fonte Nova, depois de sofrer um gol no início do jogo de Robinho.

Mesmo tomando o gol muito cedo, o Bahia não se intimidou e partiu pra cima do Atlético, colocou muita pessão mas infelizmente não conseguiu marcar, apesar de conseguir algumas boas oportunidades.

No segundo tempo, o Bahia voltou com a mesma pegada e logo aos 9′ minutos, Zé Rafael sofre penalti, após receber a falta de Bremer dentro da área. Edgar Junio cobrou com excelência e fez o primeiro gol do Bahia, empatando a partida com o Galo.

Aos 18′ minutos, a virada Tricolor. Edgar Junio novamente aproveitou uma cobrança de falta e escorou de cabeça para as redes do Atlético. O Assistente não correu para o meio do campo e se reuniou com o auxiliar para avaliar a jogada. O Bahia e o Atlético estavam colocando pressão no árbitro, mas não teve jeito, o trio confirmou o gol de Edigar, o segundo dele na partida e a virada do Esquadrão.

O Bahia continuava melhor, atacando e colocando pressão. Aos 19′ teve uma grande chance de emplacar o terceiro, quando o Galo errou a saida de bola, Edigar Junio interceptou e tentou tocar para Mendonza, porém o passe foi muito curto.

Aos 28′ um balde de agua fria na Torcida Tricolor. Luiz fez um lançamento preciso para Robeinho que dominou bonito e bateu forte de primeira, sem deixa a bola cair no chão. Um golaço de Robinho deixando tudo igual.

O próximo compromisso do Bahia será nesta quinta-feita (16) na Arena Fonte Nova contra o Santos, e você acompanha todos os lances aqui, no seu site Torcidabahia.com

Leia também:
Em treino fechado, Bahia segue a preparação para enfrentar a Chapecoense
Juninho Capixaba quer triunfo contra a Chape: ‘Temos que ter um belo resultado’
FBF divulga tabela do Campeonato Baiano; confira o calendário do Bahia
Confronto entre Bahia e Chapecoense terá equipe de arbitragem de Pernambuco