Bahia em ‘Ritmo de Aventura’

Bahia em ‘Ritmo de Aventura’

Equipe Tricolor levou a melhor na Copa do Nordeste


A equipe R2 Rally fechou a temporada 2013 com chave de ouro. O time do Esquadrão de Aço venceu a 11ª e última etapa da Copa Nordeste 4×4, no último fim de semana, na cidade alagoana de Coruripe.

A competição foi disputada por diversos pilotos das regiões Norte e Nordeste, e o recorde da pista foi quebrado pelo tricolor Roberto Cunha.

Satisfeito com o título, ele fez uma análise da corrida: “Depois de duas provas, onde tivemos problemas, conseguimos vencer e ter o melhor tempo. Estou feliz com o resultado, pois mostra que, em pouco tempo, já evoluí bastante e me adaptei à nossa L200 Próton, que é um carro bem diferente do que usava anteriormente".

"Terminamos o ano da mesma forma que começamos, vencendo. Agora é descansar um pouco e já focar a próxima temporada. O carro vai passar por uma revisão pente fino para chegar melhor ainda em 2014”, disse.


Fonte e foto: ECB

 

Bahia em ‘Ritmo de aventura’

Bahia em 'Ritmo de aventura'

 

Piloto assina com o Esquadrão e visita o clube


O piloto tricolor Roberto Cunha assinou contrato de parceria com o Esquadrão de Aço e aproveitou para fazer uma visita de cortesia à diretoria azul, vermelha e branca.

“É um prazer defender as cores do Bahia e levar esta marca aos mais variados cantos do país”, afirmou Cunha, que é da equipe R2 Rally, vencedora do Brasileiro de rali em 2012.

Vamos votar:

A maior Torcida do Nordeste

A BELA Tricolor Katiely Kathissumi precisa do seu voto

Não deixe de ler:

Ex-dirigentes do Bahia serão investigados pelo MPE

Confira também:

Liga dos Campeões – Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

O time estampará as cores e o escudo do Bahia, bi no futebol em 1959 e 1988.         

A próxima etapa da Copa Nordeste de 4×4 será realizada no dia 15 de novembro, no município de Conde, na Bahia. Já o próximo desafio no Brasileiro será em Avaré (SP), encerrando a disputa da atual temporada.


Fonte e foto: ECB