Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Fora de casa, Bahia fica no zero com o Juazeirense pela ida das semifinais do Baianão

Jogo de volta acontecerá no próximo domingo (25), na Arena Fonte Nova

Jogo entre Juazeirense e Bahia no estádio Adauto Moraes (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
107

Na tarde deste sábado (17), o Bahia empatou em 0 a 0 com o Juazeirense, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano. No próximo domingo (25), a vaga na final será definida na Arena Fonte Nova.

Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Tricolor precisa apenas de um empate no jogo de volta para chegar à decisão. O Juazeirense precisa de um triunfo em Salvador para continuar na competição.

O JOGO

Primeira fase

Aos 3 minutos, o Bahia teve a primeira chance. Em cruzamento na área, Kayke cabeceou fraco e, na sobra, Marco Antônio bateu mal para a fácil defesa do goleiro Tigre. Na sequência, o Juazeirense tentou responder no contra-ataque, mas o chute saiu fraco para a defesa de Douglas.

Aos 6, Léo fez avançou pela esquerda, chegou na linha de fundo e cruzou para trás. Kayke não pegou bem, mas na sobra, Vinícius dominou e chutou forte. Júnior Gaúcho se jogou na frente da bola.

Aos 26, o Juazeirense teve boa chance. Artilheiro do Baianão, Salatiel recebeu na meia-lua e, no giro, bateu para a boa defesa de Douglas. Aos 27, após cobrança de falta na área, Júnior Gaúcho cabeceou por cima do gol.

Aos 37, Eron bateu bem para uma grande defesa do goleiro Douglas. O ataque do Juazeirense pegou o rebote, mas a defesa do Bahia afastou.

Aos 45, Léo puxou o ataque para o Bahia e tocou para Marco Antônio, que tabelou e recebeu na cara do goleiro Tigre. O meia bateu mal para a fácil defesa do goleiro do Juazeirense.

Segundo tempo

No intervalo, o treinador Guto Ferreira fez uma substituição: saiu Marco Antônio e entrou Elton na equipe do Bahia.

Aos 16, o Bahia teve um gol anulado. Edigar Junio cruzou para Kayke, que cabeceou entre as pernas do goleiro Tigre. Porém, o auxiliar marcou impedimento do centroavante tricolor.

Aos 28, o Juazeirense teve boa chance. Bruno Matos driblou o lateral Nino Paraíba, mas na hora de bater para o gol, foi travado por Elton. Na sequência, o Bahia respondeu. Léo avançou até a linha de fundo e cruzou na área. Edigar Junio furou, mas a bola sobrou para Kayke, que acabou sendo travado na hora da definição.

Aos 32, Vinícius tocou para Nino Paraíba, que bateu mal, longe da meta do Juazeirense.

Aos 35, após sobra de bola, Vinícius bateu forte da meia-lua e a bola passou muito perto da trave direita do goleiro Tigre.

Aos 38, Sassá avançou pela direita e chutou forte de longe. A bola passou perto do gol de Douglas. O Juazeirense teve outra boa chance aos 40, quando Sassá bateu de primeira, de fora da área. A bola carimbou o travessão do Bahia.

FICHA TÉCNICA
Juazeirense 0x0 Bahia
Campeonato Baiano – Semifinal (1º jogo)
Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro
Data: 17/03/2018 (sábado)
Horário: 18h30
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida (CBF/Salvador)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Paulo de Tarso Bregalda Gussen. (CBF/Salvador)

Cartão amarelo: Capone, Deca (Juazeirense) / Vinícius, Gregore, Léo (Bahia)

Juazeirense: Tigre, Capone, Alyson (Emílio), Eron e Deca; Waguinho, Júnior Gaúcho, Jussimar (Toni Galego) e Bruno Matos; Rayllan e Salatiel. Técnico: Luis Antonio Zaluar.

Bahia: Douglas; Nino Paraiba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore; Marco Antônio (Elton), Vinicius, Zé Rafael e Edigar Junio (Élber); Kayke (Geovane Itinga). Técnico: Guto Ferreira.

Comentários
Carregando...