Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia x Figueirense :: O jogo e Ficha Técnica

2

Em busca da 4ª vitória no Brasileiro, Bahia luta para sair da degola

O Bahia terá mais uma chance, neste domingo, para escapar da lanterna do Campeonato Brasileiro. O adversário da vez será o Figueirense, às 16 horas (de Brasília), no Joia da Princesa, em Feira de Santana. Na última rodada, o time comandado por Gilson Kleina encarou o líder Cruzeiro de igual para igual, mas acabou derrotado por 2 a 1 e ainda teve dois jogadores expulsos. Assim, o Esquadrão terá alguns desfalques.

O volante Fahel e o zagueiro Titi cumprirão suspensão automática. No entanto, Kleina terá o retorno de algumas peças importantes. Pará, Uellinton, Kieza e Henrique, suspensos no último jogo, já estão à disposição. Marcos Aurélio também tem chances de retornar.

O clima não é dos melhores na equipe de Salvador. Substituído no segundo tempo, Rhayner discutiu muito com o auxiliar técnico Charles Fabian. Gilson Kleina promete conversar com o elenco, a fim de melhorar o clima. "Disciplina é tudo", garantiu o treinador.

Do lado do Figueirense, o clima é um pouco melhor, mas o elenco tem dado claros sinais de cansaço excessivo. O técnico Argel Fucks viajou a Bahia sem ter uma escalação defina, já que pretende usar as peças que melhor se apresentarem fisicamente.

O treinador poderá contar com o retorno de peças importantes, como Tiago Volpi, Roberto Cereceda e Nem. No entanto, Leandro Silva e Marco Antônio não estão à disposição. "Podemos mudar o time, vamos sentar e ver. Podemos jogar no losango ou no quadrado (ambos no 4-4-2)", explicou Argel.

Maxi Biancucchi é a esperança de gols do Bahia

Maxi Biancucchi é a esperança de gols do Bahia

Bahia X Figueirense

Campeonato Brasileiro 2014 – Série A – 21ª Rodada

Local: Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA)

Data: 14 de setembro de 2014, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Gilberto Rodrigues de Castro Junior (PE)

Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca e Bruno Cesar Santos de Alcântra, ambos de PE

Ausentes: Bahia: Titi, Fahel, Lincoln, Diego Macedo e Roniery; Figueirense: Leandro Silva, Marco Antônio, Dener, Rivaldo, Luan, Guilherme Lazaroni, Mazolla e Marcão

Pendurados: Bahia: Demerson, Guilherme Santos, Rafael Miranda e Rhayner; Figueirense: Clayton e Vitor Júnior.

Bahia: Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Rafael Miranda, Léo Gago e Uelliton (Emanuel ou Marcos Aurélio); Rafinha, Rhayner (Maxi) e Kieza.

Técnico: Gilson Kleina

Figueirense: Volpi; William Cordeiro, Marquinhos, Thiago Heleno e Roberto Cereceda; Paulo Roberto, Nem, Giovanni Augusto e Felipe; Everaldo e Clayton

Técnico: Argel Fucks

Scout do Árbitro

Info Árbitros- Gilberto Rodrigues Castro Júnior - Bahia x Figueirense (Foto: Editoria de Arte)

Comentários
Carregando...