Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia x Luverdense :: Ingressos já estão à venda

0

Ingressos

Informações para Bahia x Luverdense

Começou hoje a venda de ingressos para a partida contra o Luverdense, quarta-feira (20), às 22h, na Fonte Nova, valendo vaga à terceira fase da Copa do Brasil. E a promoção continua.

As entradas têm preços a partir de R$ 10, até terça (19), véspera da partida.

Os dois primeiros dias de comercialização são exclusivos para quem é sócio em dia do Bahia (que, além disso, possui 50% de desconto): a partir das 18h desta sexta (15) e neste sábado (16), pela internet (compre aqui). De domingo  quarta, será aberto à toda a Nação.

As novidades são as opções da Casa do Tricolor (loja do Bonfim e shoppings Bela Vista e Paseo Itaigara), apenas para ingressos de Oeste e Lounge, e a volta da Ticketmix, somente na unidade do Shopping da Bahia.

Saiba tudo sobre os locais e horários da venda:

Sexta (15) – Preço promocional (sócios)

Internet (itaipavaarenafontenova.com.br) – A partir das 18h

Sábado (16) – Preço promocional (sócios)

Internet (itaipavaarenafontenova.com.br) – 24h

Domingo (17) – Preço promocional (toda a torcida)

Internet (itaipavaarenafontenova.com.br) – 24h

Segunda (18) – Preço promocional (toda a torcida)

Internet (itaipavaarenafontenova.com.br) – 24h

Ticketmix (Shopping da Bahia)  – 9h às 17h

Casa do Tricolor (Bonfim, Bela Vista e Paseo Itaigara, exclusivo Oeste e Lounge) – 13h às 21h

Terça (19) – Preço promocional (toda a torcida)

Internet (itaipavaarenafontenova.com.br) – 24h

Ticketmix (Shopping da Bahia)  – 9h às 17h

Casa do Tricolor (Bonfim, Bela Vista e Paseo Itaigara, exclusivo Oeste e Lounge) – 9h às 21h

Bilheterias da Arena  – 9h às 17h

Quarta (20) – Preço regular (toda a torcida)

Internet (itaipavaarenafontenova.com.br) – até 21h30

Ticketmix (Shopping da Bahia)  – 9h às 13h

Casa do Tricolor (Bonfim, Bela Vista e Paseo Itaigara, exclusivo Oeste e Lounge) – 9h às 13h

Bilheterias da Arena  – A partir das 9h

Confira os valores, evite filas e se garanta na partida:

ATÉ TERÇA

tabela 1

QUARTA

tabela 2

O torcedor em geral ganha desconto de cerca de 20% no site da Arena, onde há venda somente para ingressos de inteira (fora os ingressos do sócio). Basta imprimir a entrada em casa ou no trabalho e ela será lida diretamente na catraca, sem necessidade de troca de voucher nem pagamento de taxas de conveniência.

MAIS INFORMAÇÕES

SÓCIO DO BAHIA – Os sócios adimplentes seguem com o desconto promocional na compra do seu ingresso. Pela internet, a identificação do torcedor como sócio é feita através do CPF cadastrado. Não é cobrada taxa de entrega e não é necessário fazer a troca do voucher, basta apresentar na catraca o ingresso impresso. As vendas nos shoppings e bilheterias, acontecem mediante apresentação de comprovante de adimplência.

VENDA ESCALONADA – Por determinação da Arena, com o objetivo de viabilizar melhor a operação do jogo, no início das vendas estarão disponíveis os setores Super Norte, Norte Inferior, Leste Inferior, Cadeira Especial Oeste, além do Lounge Premium. Na medida em que os ingressos destes esgotarem, os outros serão disponibilizados. É limitada a venda de quatro ingressos por pessoa.

PLANOS TEMPORADA – Os torcedores que possuem plano temporada ativo (Arena Tricolor, Lounge Premium e Camarotes) terão acesso com seu cartão diretamente na catraca.

MEIA-ENTRADA – A Lei de Meia-entrada (nº 12.933) garante 40% dos ingressos disponíveis com 50% de desconto aos estudantes que apresentem a carteira expedida pelas Associações no momento da compra e também no acesso (não serão aceitos boletos e comprovantes de matrícula). Os idosos continuam tendo direito ao benefício com apresentação do documento de identidade. PCD (Pessoa com Deficiência) também pode comprar a meia-entrada dela e do acompanhante, mediante apresentação da identificação fornecida pelo Conselho Municipal de Deficientes e documento de identidade. Também estão inclusos os jovens de 15 a 29 anos, comprovadamente carentes, com renda até 2 salários mínimos. Para estes, será necessária a apresentação da inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), e cuja renda familiar mensal seja de até (dois) salários mínimos, na forma do regulamento.

GRATUIDADE – A gratuidade é oferecida para crianças até seis anos. É necessário que a criança esteja acompanhada dos pais ou responsáveis, além de documentação.

Comentários
Carregando...