Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia mantém estrutura tática para encarar o Grêmio

0

Diante do Grêmio, Bahia terá Rafinha e Guilherme Santos entre os titulares

Diante do Grêmio, Bahia terá Rafinha e Guilherme Santos entre os titulares

O Bahia está pronto para enfrentar o Grêmio. Na manhã deste sábado (30), no CT do Internacional, o treinador Gilson Kleina realizou um trabalho tático e definiu a escalação para frentar o tricolur gaúcho neste domingo (31), às 18h30, na Arena do Grêmio.

A estrutura tática da equipe, com apenas dois volantes, será mantida de maneira idêntica ao jogo contra o Internacional, pela Copa Sul-Americana, no Estádio Beira-Rio, quando o tricolor baiano venceu por 2 a 0.

No entanto, a escalação terá novidades. Na defesa, Demerson retorna no lugar de Lucas Fonseca. Enquanto na lateral-esquerda, apesar de elogiar o jovem Pará, o técnico optou pela manutenção de Guilherme Santos.

No meio de campo, aberto pela direita, Diego Macedo segue no setor de criação assim como Rafael Miranda e Emanuel Biancucchi. Sem Léo Gago, fora por questões contratuais, o experiente Fahel também está confirmado.

A grande surpresa está no companheiro de ataque do centroavante Kieza, recuperado das cores musculares. Rhayner mesmo à disposição do treinador ficará apenas como opção no banco de reservas. Rafinha, titular contra o Inter, agradou ao comandante e será titular pela primeira vez no Campeonato BRasileiro da Série A.

No decorrer da atividade, sem mudar o esquema, testou nova peças. Colocou Rhayner no lugar de Diego Macedo, Uelliton na vaga de Rafael Miranda e também utilizou Henrique como companheiro de Kieza.

Os titulares treinaram com Marcelo Lomba; Roniery, Demerson (Lucas Fonseca), Titi e Guilherme Santos; Diego Macedo (Rhayner), Fahel, Rafael Miranda (Uelliton) e Emanuel (Pará); Rafinha (Henrique) e Kieza.

Comentários
Carregando...