Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia x Parana Clube :: Ficha Técnica

0

Embalado, Bahia recebe o Paraná, que busca reabilitação na Fonte Nova

Em casa, Tricolor baiano joga pela primeira vez nesta Série B com a presença da sua torcida. Em caso de triunfo, o Esquadrão dorme na liderança do torneio

Tradicionais tricolores do futebol brasileiro, Bahia e Paraná se enfrentam nesta sexta-feira, pela quarta rodada da Série B, em jogo marcado para as 21h, no estádio da Fonte Nova. Do lado do tricolor baiano, a missão é manter o embalo e dormir na liderança da competição. Para o Paraná, a missão é de reabilitação, depois de empatar em casa com o Boa Esporte, na última rodada.

Com sete pontos, o Bahia está invicto na competição – são dois triunfos e um empate -, mas não terá força máxima em campo. Em recuperação de lesão, Kieza ainda não tem condições de jogo. Já Souza está suspenso por expulsão na partida contra o CRB, na última rodada. A partida também marca o encontro do Tricolor com a sua torcida na Segundona, já que o único jogo que o time disputou em casa, até o momento, foi sem a presença do torcedor, no triunfo diante do Mogi Mirim, em Pituaçu. Após duas vitórias consecutivas, o Bahia busca o triunfo para se manter firme no G-4 e, de quebra, dormir na liderança da Série B, já que o líder Náutico, só entra em campo no sábado, quando enfrenta o Sampaio Corrêa, no Maranhão.

O Paraná chega para o duelo com a esperança de beliscar pontos fora de casa, já que tropeçou na Vila Capanema, na última rodada, quando saiu na frente do placar diante do Boa Esporte, mas cedeu o empate nos minutos finais. Com o alerta ligado, a equipe do técnico tenta subir na tabela – atualmente é o 12º colocado – espera surpreender os mandantes e superar a primeira "pedreira" que tem pela frente nas duas próximas rodadas. Além do Tricolor, os paranaenses enfrentam na sequência o Botafogo, outro forte candidato ao acesso à Série A. 

O trio de arbitragem para o jogo é do Distrito Federal.  Rodrigo Batista Raposo apita o jogo, auxiliado por José Araújo Sabino e Daniel Henrique da Silva Andrade. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos, e o Premiere mostra a partida para todo o país.

Bahia x Paraná Clube

Campeonato Brasileiro 2015 – Série B – 4ª Rodada

Local: Salvador (BA)

Estádio: Arena Fonte Nova,

Data: Sexta-feira, 29 de maio de 2015

Horário: 21h50 (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)

Assistente 1: José Araújo Sabino (DF)

Assistente 2: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)

Ausentes: Bahia: Kieza, Omar, Tchô, Thales, Railan, Bruno Paulista, Patric, Maxi Biancucchi e Jean; Paraná: Marcos, Rubinho, Carlinhos, Fernando Viana e Wanderson.

Pendurados: Bahia: Wilson Pittoni; Paraná: Éder, Rodrigo e Yan.

Bahia: Douglas Pires; Tony, Robson, Titi e Marlon; Pittoni, Tiago Real, Rômulo e Eduardo; Zé Roberto e Léo Gamalho.

Técnico: Sérgio Soares

Paraná: Murilo; Danilo Baia, Zé Roberto, Léo Coelho e Fernandes; Jean, Washington, Éder, Rafael Costa e Marcos Paraná; Henrique.

Técnico: Nedo Xavier

Comentários