Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia pede antecipação da Receita de TV de 2015

2

Com salários atrasados, Bahia pede antecipação da Receita de TV de 2015

Se dentro do campo o time vive situação de risco, na lanterna da Série A, fora dos gramados a situação do Bahia não anda nada boa. O clube encontra-se com dois meses de salários atrasados, segundo próprio jogador denunciou nesta semana.

As condições financeiras do Tricolor pioram ainda mais pelo fato de o clube não possuir um patrocinador master. O Esquadrão não renovou contrato com a OAS e ainda não conseguiu todas as certidões negativas para fechar contrato com a Caixa.

Sem saída, a atual diretoria do Bahia se rendeu a uma prática a qual fez duras críticas quando assumiu em 2013. O time baiano pediu antecipação da receita de TV de 2015 para sanar os débitos e manter o clube até o final do ano.

A antecipação da cota era prática constante da gestão do ex-presidente Marcelo Guimarães Filho. A ação causava insatisfação a torcedores e à então oposição.

Agora, o Bahia aguarda apenas a liberação da Rede Globo, dona dos direitos de transmissão do Brasileirão, para começar a utilizar a receita que deveria ser paga ao clube apenas no próximo ano.

Comentários
Carregando...