Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia pode ter reforços para clássico

0

Elenco do Bahia pode ter reforços para clássico contra o Vitória

Gilson Kleina pode ganhar reforços para clássico contra o Vitória

Gilson Kleina pode ganhar reforços para clássico contra o Vitória

De volta a Salvador após a vitória suada sobre o Botafogo, o elenco do Bahia voltou a campo nesta tarde de quinta-feira para treinar visando o clássico regional contra o Vitória, marcado para domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova. Em busca do terceiro triunfo consecutivo na Série A, Gilson Kleina pode contar com a volta de peças importantes para o time titular.

O atacante Henrique, que não pôde atuar no Maracanã por questões contratuais, deve voltar a compor a linha de frente do time titular. Além dele, o lateral direito Diego Macedo participou do treino com bola, nesta quinta, e se mostrou recuperado da lesão muscular na coxa que o deixou ausente dos últimos compromissos. Roniery, com dores musculares, fez tratamento na fisioterapia e aprimorou o físico na academia, podendo aparecer entre os relacionados.

Em compensação, para o Ba-Vi, o treinador não poderá contar com o lateral esquerdo Guilherme Santos, que deverá cumprir suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos. O jovem Pará, que defendeu recentemente a Seleção Brasileira Sub-21 em torneio no Catar, deve assumir a vaga e sair jogando entre os onze iniciais no clássico.

O experiente meio-campista Lincoln ainda se recupera de uma lesão no ligamento do joelho e, apesar de já ter retomado algumas atividades, está sendo tratado com cautela pelos médicos do Tricolor baiano. O armador deve continuar sua transição para o gramado ao longo da semana, e deve voltar a trabalhar normalmente com bola nos próximos dias.

Comentários