Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Com participação de novo reforço para lateral, Bahia realiza treino no Fazendão

Lateral-direito Bruno realizou seu primeiro treino com o elenco do Bahia

Elenco do Bahia realiza treino no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
168

Na tarde desta quinta-feira (12), o Bahia seguiu a preparação, no Fazendão, para a partida contra o Vasco, que acontece na próxima segunda-feira (16), em São Januário, jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

A atividade contou com uma novidade: o lateral-direito Bruno, que ainda não foi anunciado oficialmente pelo clube. O jogador não participou integralmente do treino. Como ele não atua desde março, ele realizou um treino técnico com o restante do elenco e depois foi para a academia do clube para realizar um trabalho físico.

Os demais jogadores ficaram no gramado e realizaram um treino tático comandado pelo técnico Enderson Moreira que, em cada time, escalou onze jogadores na linha e um no gol.

O time amarelo foi escalado com: Nino Paraíba, Grolli, Lucas Fonseca e Mena; Gregore, Elton, Nilton e Vinicius; Marco Antônio, Gilberto e Edigar Junio.

O time azul teve: Vinicius (sub-17), Tiago, Everson e Léo; Edson, Flávio, Zé Rafael, Allione e Regis; Júnior Brumado e Élber.

Após o fim do treinamento, Enderson Moreira teve uma rápida conversa com os jogadores no gramado.

O goleiro Douglas e o atacante Kayke, que se recuperam de lesões, realizaram tratamento no departamento médico e treinaram na academia.

O Bahia volta aos treinos nesta sexta-feira (13), às 15h, no Fazendão.

Comentários
Carregando...