Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia se reúne com a AFN para tentar nova promoção de ingressos

4

Bahia se reúne com Arena Fonte Nova para tentar nova promoção de ingressos

Promoção não será válida para esta quarta (1º), já que Arena Fonte Nova já começou a vender ingressos

Com o sucesso da redução no preço dos ingressos, que levou  mais torcedores tricolores à Arena Fonte Nova nos últimos dois jogos, contra Sport e Flamengo, a diretoria do Bahia terá uma nova reunião com os responsáveis pelo estádio para tentar manter os preços promocionais para os próximos jogos.

No jogo do último domingo (28), diante do rubro-negro carioca, mais de 36.500 pessoas coloriram as arquibancadas do estádio. "Amanhã (hoje), teremos uma reunião com o pessoal da Arena Fonte Nova para tentar manter essa promoção. Provavelmente, se conseguirmos, será para o Campeonato Brasileiro", disse o Diretor de Negócios do clube, Pablo Ramos, ao Correio24Horas.

A Arena Fonte Nova começou a vender os ingressos para o jogo entre Bahia e Universidad César Vallejo nesta segunda-feira (29). Com isso, não existe possibilidade de haver promoção para este jogo, válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida será realizada às 19h30, na Arena Fonte Nova.

Nos últimos dois jogos, o tricolor cobrou R$ 10 no ingresso mais barato e empolgou o torcedor. Coincidência ou não, nos duelos em que o preço do ingresso caiu, o time correspondeu em campo e venceu.

Confira a tabela de preços divulgada pela Arena Fonte Nova para o jogo desta quarta:

tabela

Os bilhetes estão sendo vendidos nas lojas Ticketmix dos shoppings Salvador, Iguatemi, Paralela, além da Central de Ingressos, no Shopping Piedade. As vendas começam a partir das 9h desta segunda.

Comentários
Carregando...