Bahia tem novo contrato de patrocínio com a Uber, veja o que ganhamos

Jorge Avancini Bahia

O Esquadrão de Aço confirmou nesta sexta-feira um contrato com a empresa Uber, que agora integra o grupo de patrocinadores do Bahia. O contrato é uma inovação no ramo, pois trata-se de uma espécia de pagamento por comissão.

A parceria começa com a exposição da marca da empresa de transporte nas placas de publicidade no Fazendão e nos canais de mídia digital do Tricolor, em troca, a empresa deverá repassar ao Bahia um percentual dos valores cobrados nas viagens que começam ou terminam na Fonte Nova, somente em dias de jogos. Os novos usuários do apicativo Uber poderão usar o código UBERBBMP para garantir que o dinheiro seja repassado para o Esquadrão de Aço.

Diretor de mercado do Bahia, Jorge Avancini falou da nova parceria com a Uber e a importância não somente pelo retorno financeiro, mas também pela melhora na mobilidade nos dias dos jogos do Tricolor.

Estamos muito satisfeitos em anunciar essa parceria. Muitos de nossos torcedores já se deslocam pelo aplicativo para o estádio. Agora, além de colaborar com a mobilidade, eles estarão colaborando com o time

A parceria já vale para o jogo deste domingo, quando o Bahia enfrenta a Chapecoense, às 18h (horario de Salvador), na Fonte Nova em partida válida pela 37ª rodada da Série A.

Leia também:
Empresário declara que Eder está deixando o Bahia rumo ao Novorizontino
Santos está interessado em Diego Cerri, mas presidente diz desconhecer negociação
Guilherme Bellintani avalia proposta do São Paulo por Jean: “Ainda não é suficiente”
Lateral-esquerdo Juninho Capixaba é sondado pelo Corinthians