Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Sondado pelo Bahia, Bruno Matos diz querer uma chance de mostrar seu futebol

Jogador da Juazeirense deu entrevista após derrota da sua equipe para o Bahia neste domingo (25)

Bruno Matos, meia do Juazeirense (Foto: Divulgação)
265

O meia Bruno Matos, do Juazeirense, recebeu uma sondagem do Bahia nas últimas semanas. O jogador falou sobre esta procura do clube da capital após após a sua equipe ser derrotada pelo Tricolor por 3 a 0 neste domingo (25), pela semifinal do Campeonato Baiano.

Em entrevista ao site Bahia Notícias, Bruno Matos disse não ter recebido proposta oficial, mas disse querer uma chance para mostrar o seu futebol:

Estou ouvindo bastante isso. Vamos ver o que vai dar até o fim do Campeonato. Se estão falando é porque estou mostrando, né? Se acontecer, será muito bom. Preciso de uma chance e se o Bahia me der, vou agarrar com unhas e dentes. Não só o Bahia como qualquer outro time. Vamos ver o que vai acontecer. Alguns comentam comigo, mas estou esperando um contato real. Fico feliz por um time como o Bahia estar interessado. Se der certo, será uma alegria muito grande

O meia tem 27 anos de idade e já passou por equipes como Palmeiras, Ponte Preta, Oeste, ASA de Arapiraca, Estrela Vermelha (Sérvia), entre outros.

Comentários
Carregando...