Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Campeonato Baiano Sub-16 e Sub-18: Bahia estreia com triunfos

1

Bahia estreia com triunfo no Baianão sub-16 e sub-18

Pela primeira rodada do Campeonato Baiano, as equipes infantil e juvenil do Esquadrão estrearam no Campeonato Baiano enfrentando o Redenção. Em ambos os jogos realizados no Estádio Gerino de Souza Filho, o Tricolor saiu vencedor. 

Pela categoria sub-16, na manhã deste sábado(30), 09:00hs, os meninos do Bahia derrotaram o Redenção por 3 a 0. Os gols foram marcados Cristiano, duas vezes, e Geovane Itinga.

O técnico Edson Fabiano mandou a campo: Arthur, Carlos (Edimundo), Rangel, Jaques e Alisson (Pedro); Caio (Filipe Gabriel), Júnior, Max (Sebastian) e Yan; Geovane Itinga (Daniel) e Cristiano.

No segundo jogo do dia, às 10:30hs, no mesmo estádio, a equipe sub-18 não perdoou o adversário e goleou o Redenção por 5 a 1. Rodrigo, duas vezes, Fábio, Napão e Mateus foram os responsáveis por marcar os gols do esquadrão no jogo.

O time do técnico Alexandre Coutinho formou com Igor, Flávio, Igor Costa, Cris e Mateus (Uéslei); Arthur, Sávio (Lucas), Mateus Henrique (Napão) e Hugo Freitas (Wesley); Rodrigo e Fábio.

Resumo

Divisão de Base – Categorias Sub-16 e Sub-18 – Campeonato Baiano 

Categorias Sub-16 Infantil

Rendenção 0x3 Bahia

Cristiano(2x) e Geovane Itinga

Categorias Sub-18 Juvenil

Rendenção 1×5 Bahia

Rodrigo(2x), Fábio, Napão e Mateus

Na próxima rodada, sábado (6), no Fazendão, os dois times do Bahia enfrentam a AABB, às 13h30 e 15h.

Comentários