Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Caso Ítalo Melo: Bahia promete recorrer

7

Ítalo Melo consegue rescisão na Justiça, mas Bahia promete recorrer

Ítalo Melo consegue rescisão na Justiça, mas Bahia promete recorrer

Único jogador que estava fora dos planos da comissão técnica do Bahia, treinando em turno oposto aos demais atletas da equipe profissional, o atacante Ítalo Melo, agora, sequer pode ser considerado um atleta tricolor.

Através de uma ação judicial, ao alegar atraso no pagamento de salários e não recolhimento regularmente do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), o jovem atleta formado nas categorias de base tentou se desligar do clube no ano passado, mas não conseguiu. Não teve a recisão concedida pela Justiça e, ao ficar no Bahia, conseguiu um aumento salarial.

Neste ano, o resultado foi diferente. O jogador, que alegou estar sofrendo os mesmos atrasos com relação ao pagamento dos seus direitos, teve a rescisão contratual, no caso a antecipação de tutela, concedida pela Juíza do Trabalho, Ana Cláudia Scavuzzi Baptista. Hoje, ele é um profissional livre para negociar com qualquer outra agremiação do futebol brasileiro.

Ítalo Melo, meses atrás, teve seu empréstimo anunciado pelo Santa Rita, de Alagoas, mas não aceitou jogar na equipe alagoana na Copa do Brasil e retornou para o Fazendão, onde estava sem espaço na equipe profissional.

O Bahia, através de um mandado de segurança, vai recorrer da decisão e alegar que, de acordo com as provas apresentadas pela defesa, os argumentos usados são contraditórios, estando em dia com Ítalo Melo, não permitindo assim sua liberação sem benefícios financeiros ao clube.

Comentários
Carregando...