Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Com retornos importantes, Bahia volta aos treinos de olho no Globo-RN

Reapresentação

Foco agora é a Copa do Brasil

Após se classificar na Copa do Nordeste, o elenco do Bahia se reapresentou nesta segunda-feira (4) e treinou no Fazendão. O Tricolor agora se prepara para mais uma decisão na temporada.

Na quarta (6), o Esquadrão de Aço recebe o Globo-RN, às 21h45, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Como a primeira partida terminou 0 a 0, a equipe do técnico Doriva precisa vencer para avançar na competição nacional.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no confronto com o Fortaleza, neste domingo (3), fizeram o tradicional regenerativo na academia, na piscina aquecida e no túnel de gelo.

No campo, os atletas que não jogaram e os que entraram no decorrer da partida de ontem participaram de um trabalho técnico com bola, com alguns atletas da equipe sub-20. As novidades foram as presenças dos volantes Danilo Pires e Gustavo Blanco, que participaram normalmente.

O atacante Hernane também desceu para o campo, mas realizou um treino físico.

O lateral Tinga, que se recuperou de uma lesão no joelho, fez um trabalho na academia, com o preparador Vitor Gonçalves.

No departamento médico ficaram o zagueiro Gustavo e o volante Yuri. Ambos se recuperam de lesões no joelho.

Nesta terça-feira (5), o elenco volta ao batente às 15h30, novamente no Fazendão.

Comentários
Carregando...