Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Comentarista elogia os novos jogadores do Bahia: Acima do Esperado

Bahia estreia cinco reforços de uma vez, e time volta a vencer após três jogos de jejum: “Se tivesse que dar uma nota, daria 8 na estreia dos cinco jogadores”

Luiz Antonio Bahia
Luiz Antônio fez o gol da vitória do Bahia sobre o Luverdense (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Foi quase meio time de caras novas. No jogo contra o Luverdense, no último sábado, o técnico Guto Ferreira promoveu, de cara, a estreia dos cinco reforços contratados pelo Bahia para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo sem o entrosamento ideal, Muriel, Tiago, Eduardo, Allano e Luiz Antônio foram bem e ajudaram o Tricolor a encerrar o jejum de três jogos sem vitória na competição. Por sinal, o último deles foi o responsável pelo gol da vitória da equipe baiana.

Durante o Jornal da Manhã desta segunda-feira, o comentarista da TV Bahia, Gustavo Castellucci, elogiou a atuação das caras novas do Bahia. Segundo Castellucci, dos cinco, o maior destaque foi Eduardo, que foi bem em um setor que o Tricolor tem tido muita dor de cabeça. [Confira o comentário completo e os melhores momentos do jogo no vídeo acima]

– Estrearam bem. Se tivesse que dar uma nota, daria 8 na estreia dos cinco jogadores. Jogar com cinco jogadores novos no time…Eu achei o Bahia acima do que eu esperava. Destaque, principalmente, para o Eduardo jogando na lateral direita. O torcedor tinha uma crítica ao Tinga. Parece que o Bahia encontrou uma boa sombra para o Tinga, ou, na verdade, o Tinga vai virar uma boa sombra para o Eduardo – disse Castellucci.

Com o triunfo sobre o Luverdense, o Bahia foi a 24 pontos e ocupa agora a 9ª posição na Série B. O time volta a campo no próximo sábado, quando vai enfrentar, fora de casa, o Bragantino. O jogo está marcado para as 16h30.

Fonte: Ge.com

Comentários
Carregando...