Competência…

Borussia Dortmund inova e apresenta uniforme em mosaico de flores

Atual vice-campeão europeu e alemão, o Borussia Dortmund inovou na apresentação do novo uniforme para a próxima temporada. O clube aurinegro utilizou um enorme jardim de flores para mostrar a nova camisa.

A imagem foi montada em um parque próximo do Estádio Signal Iduna Park, em Dortmund. Ao todo, foram utilizadas 80.645 flores, número que corresponde à lotação máxima da arena do clube.

Borussia Dortmund apresentou sua nova camisa com a ajuda de milhares de flores

Borussia Dortmund apresentou sua nova camisa com a ajuda de milhares de flores Foto: EFE

O jardim permanecerá intacto até o dia 9 de julho, quando as flores serão retiradas e distribuídas aos torcedores do time, como uma forma de desejar boa sorte à próxima temporada aurinegra.

Além da gola preta, a nova camisa tem listras pretas em diagonal e alguns detalhes em xadrez. O segundo uniforme permanece preto, mas com detalhes em amarelo nas mangas. A terceira camisa agora é branca, com tons de cinza e amarelo nas mangas e no peito.

O novo uniforme será utilizado a partir de agosto, quando a temporada na Alemanha recomeçará. Vice-campeão europeu e alemão, o Borussia tentará rivalizar com o Bayern de Munique, de Pep Guardiola, pelos principais títulos da temporada.

Tabela interativa da Série A: http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte: Terra/Gazeta Esportiva

Foto: EFE