Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Conselheiro do Bahia renuncia após tentar barrar votação Online

O conselheiro Gilson Pinheiro que tentou barrar a votação online do Bahia após mensagem de áudio vazada não é mais conselheiro do Bahia

Camisa do Bahia
Camisa do Bahia

Ele deixou o cargo após ter uma mensagem de áudio vazada. Na gravação, ele sugeriu um plano para tentar para barrar a proposta votação online nas eleições do Tricolor, agendada para o ano que vem.

Gilson era coordenador da Comissão de Reforma do Estatuto e queria enviar a sonora para da Comissão de Reforma do Estatuto. Porém, a conversa acabou publicada em um grupo de Whatsapp formado por membros do colegiado do clube.

– Papa, a gente tem que marcar uma entrevista no Papo com Tillé [programa apresentado pelo radialista Antônio Tillemont], com Badaró [técnico em computação], onde esteja presente a gente, para a gente conduzir um pouco as perguntas e tudo, os questionamentos, deixar tudo claro. Ontem, ficou certo de eu e (Marcus) Verhine conversarmos com Ricardo (Maracajá). Alinharmos aquele texto onde fique no estatuto constando o sistema auditado. Pois aí dá a pegadinha. Se a gente conseguir buscar Ricardo para o sistema auditável, resolve tudo ali e aí fica pra regulamentação travar mais ainda, certo? Mas só o auditável já trava tudo, que aí acaba sendo submetido àquela empresa internacional e fica tudo mais caro e vai inviabilizar e aí vai ter que morrer no papel. Então veja com Badaró e aí a gente conversa com Tillé pra fazer essa entrevista lá, certo? Grande abraço,

Tudo foi dito no áudio que resultou em sua renúncia do conselho. O objetivo da votação online é para que os sócios de outras cidades possam votar à distância.

Fonte: Bahia Noticias

Comentários
Carregando...