Cristóvão aprova atuação

Cristóvão aprova atuação no amistoso e elogia Fabrício Lusa


O Bahia, na manhã deste sábado (22), derrotou o Ypiranga por 1 a 0, com gol marcado pelo lateral-esquerdo Raul. O placar foi pequeno. Mas, para o treinador Cristóvão Borges, a postura do time mereceu elogios.

Após nove dias entre treinos físicos e técnicos, na sua maioria debaixo de chuva, o técnico tricolor avaliou como positivo o desempenho do time, principalmente pelo aspecto do condicionamento físico durante os noventa minutos.

– Foi muito valioso esse jogo-treino. Muito bom. Foi proveitoso e espero fazer mais. Eles estavam treinando no campo pesado, com muita chuva e temperatura mais baixa. Hoje (sábado), o sol voltou e mesmo com temperatura mais alta corresponderam – analisou.

Sem poder contar com o volante Rafael Miranda, por motivos contratuais do jogador com o ex-time, Marítimo, o treinador testou o jovem Fabrício Lusa, recém-contratado junto ao Juventude.

O atleta, de 21 anos, agradou ao comandante.

– Muito boa participação. Ele, nos primeiros treinos e neste amistoso, demonstrou boa desenvoltura. Se coloca muito bem, e tem boa pegada para posição. Vai contribuir e nos ajudar bastante – declarou.

Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: ECB