Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Cristóvão lamenta contra-ataques perdidos pelo Bahia

0

Cristóvão lamenta contra-ataques perdidos pelo Bahia em eliminação

Bahia foi eliminado pelo Nacional nas cobranças de pênaltis

Willian Barbio Bahia e Nacional de Medellín (Foto: Agência AP)

 

 

Tricolor vence Nacional de Medellín por 1 a 0, nos 90 minutos, mas é eliminado da Copa Sul-Americana na cobrança dos pênaltis


O Bahia pressionou nos minutos iniciais, conseguiu fazer o gol e ficou a um gol da classificação inédita para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Mas foi só. Após ter aberto o placar aos quatro minutos do primeiro tempo, o Tricolor foi dominado pelo Nacional de Medellín e acabou derrotado por 4 a 3 nas cobranças de pênaltis.

Na segunda etapa, o time baiano praticamente abdicou do ataque e se defendeu. Foram poucas as vezes que o Bahia conseguiu chegar à área adversária e, quando o fez, concluiu mal. Este comportamento já era esperado pelo técnico Cristóvão Borges, que lamentou mesmo a falta de precisão nas conclusões.

– No segundo tempo, estávamos com a vantagem e seria natural que eles procurassem empatar o jogo. Colocamos jogadores rápidos, que seguram a bola e puxam o contra-ataque. Era uma estratégia nossa. Tivemos oportunidade, mas não concretizamos bem as jogadas – disse o treinador.

Durante a entrevista coletiva após o jogo, Cristóvão teve que explicar a formação da dupla de ataque. Fernandão, artilheiro do time na temporada e que não poderá enfrentar o Atlético-PR, ficou no banco de reservas. Souza, que está suspenso no Brasileiro, e Obina foram os titulares.

BELAS DA TORCIDA:

A Bela Tricolor Katiely Kathissumi conta com seu voto

Não deixe de ler:

Bahia 1 x 0 Atlético Nacional – Penaltis – Melhores Momentos

Confira também:

Liga dos Campeões – Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

– (A escolha) Foi por causa da combinação. A combinação Fernandão e Obina só em circunstâncias que a gente precisa. O Souza casa com os dois. O Obina e o Fernandão só se a gente precisar em algum momento para aproveitar uma jogada de bola aérea. Souza sabe jogar de costas, sabe jogar saindo da área. O Souza tem entrado, mas eu queria dar mais ritmo a ele e ao Obina, que vai participar do jogo de domingo – comentou o treinador.

O Bahia volta aos trabalhos na tarde desta sexta-feira. O próximo compromisso pelo Brasileiro será no domingo, contra o Atlético-PR, também na Fonte Nova. Ao contrário desta quinta-feira, o Tricolor deve ter força máxima. Titi, Raul, Feijão, Rafael Miranda e Marquinhos foram poupados contra o Nacional e voltam ao time diante do Furacão.


Fonte: GE.COM

Foto: Agência AP

Comentários
Carregando...