Cristóvão muda o time e mantém dúvida na lateral

Cristóvão muda o time e mantém dúvida na lateral: Madson ou Lusa

O Bahia está indefinido para enfrentar o Grêmio. No último treino antes de viagem para Porto Alegre, local do jogo contra o time gaúcho, domingo (3). o técnico Cristóvão Borges comandou mais uma atividade e mudou a equipe.

O trabalho iniciou com um aquecimento com bola, comandado pelos preparadores Rodrigo Poletto e Anderson Gomes. Neste momento, os quatro goleiros do elenco, Marcelo Lomba, Omar, Douglas Pires e Renan, faziam um treino de fundamentos da posição, com Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

Em seguida, Cristóvão, com os auxiliares Sebastião Rocha e Cassiano de Jesús, aplicou o trabalho tático com bola.

Em relação ao time do primeiro treinamento coletivo da semana, Cristóvão realizou uma modificação. O lateral-direito Madson deixou a equipe titular e deu lugar ao volante Fabrício Lusa, improvisado na posição.

O restante do time foi o mesmo que treinou nesta quinta-feira (31), no Fazendão, com Fahel e Jussandro entre os titulares. Além deles, sem poder contar com Marquinhos, vetado para partida, Souza foi o escolhido para compor o sistema ofensivo.

Cristóvão muda o time e mantém dúvida na lateral: Madson ou Lusa

Vamos votar:

A maior Torcida do Nordeste

A BELA Tricolor Katiely Kathissumi precisa do seu voto

Não deixe de ler:

Bahia tem conta bloqueada pela justiça

Confira também:

Liga dos Campeões – Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Em determinados momentos da atividade, Cristóvão corrigiu o posicionamento defensivo. Jussandro, com Fahel mais recuado, algumas vezes como terceiro zagueiro, ganhou liberdade para avançar: Marcelo Lomba; Fabrício Lusa, Lucas Fonseca, Demerson e Jussandro; Fahel, Feijão e Rafael Miranda; William Barbio, Souza e Fernandão.

Os reservas atuaram com Omar; Diego, Rafael Donato e Titi; Madson, Diones, Toró, Talisca, Ítalo Melo e Raul; Obina (Wangler).

Na parte final, após Obina deixar a atividade com dores no tornozelo direito, todos os jogadores foram obrigados a passar por uma série de jogadas para aprimorar a finalização. Os laterais, neste caso, foram colocados para realizar os cruzamentos.

Após as atividades, o grupo almoça no Fazendão e embarca para Porto Alegre às 11h40 e tem chegada prevista para às 18h20.


Fonte: Mix – Felipe Santana/Bahia Notícias e ECB

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias e ECB