Debandada! Treinadores do sub-17 e sub-18 são demitidos do Bahia

Treinadores do sub-17 e sub-18 são demitidos do Bahia

Gilmey Aimberê chegou ao clube com aval de Newton Mota

Carlão não foi anunciado oficialmente como novo superintendente das categorias de base do Bahia. Mas, com acordo fechado com a diretoria do tricolor, prepara o terreno para sua chegada. Uma das primeiras orientações do novo dirigente foi a demissão de dois treinadores.

comunicado pelo clube da demissão, o técnico Gilmey Aimberê da equipe sub-17 não fará mais parte do quadro de funcionários do Esporte Clube Bahia. A categoria, com a chegada de Carlão, ganhará um novo comandante.

O mesmo acontecerá com o time sub-18. Sérgio Passarinho, agora ex-treinador, também foi informado da demissão pelo clube. Ambos, porém, ainda terão uma reunião com o departamento de pessoal para acertar os últimos detalhes da saída.

Quem também está de saída do Fazendão é Vicente Grillo, preparador do time sub-17.

Para ter Carlão Anunciação no seu quadro de funcionários, o Bahia ofereceu luvas no valor de R$ 150.000,00, além de salário mensal em torno de R$ 30.000,00, direito a 5% de toda negociação de atletas revelados na base sob sua gestão e contrato é de 5 anos e com alta multa rescisória.

 Além das saídas dos treinadores, o clube está sofrendo com a perda de jogadores que atuaram na Copa São Paulo de Juniores devido ao atraso no FGTS, que não vem sendo recolhido. Jogadores como Ítalo Melo, Alef, Maracás e Guilherme estão de saída, enquanto outros também podem deixar o clube.

Fontes: Felipe Santana/Bahia Notícias e Redação Galáticos online – 04/06/2013

Imagem: Bahia Notícias