Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Descartando favoritismo, Técnico aponta Bahia como candidato ao acesso

10

Técnico aponta que Bahia é candidato ao acesso, mas descarta favoritismo

Com o Bahia confirmando as expectativas na Série B do Brasileirão após o bom início de temporada, o técnico Sérgio Soares quer manter os ‘pés no chão’ da equipe. De acordo com o comandante, o Tricolor está na briga pelo acesso, mas não pode vacilar.

"Acho que se a gente falar de destaque, as equipes do G-4 estão se destacando, inclusive o Bahia. O nosso objetivo é o acesso, não escondemos isso de ninguém. O Bahia é um candidato, não digo que é um favorito, a gente está brigando forte para se tornar um favorito dentro da competição", disse.

Em relação ao retorno de Maxi Biancucchi, que volta ao time depois de se recuperar de dores na coxa, neste sábado (6), Soares é só elogios. "É um jogador importante, que tem sido decisivo nos jogos. A volta dele é importante é importante nesse sentido, para a gente ganhar agressividade, que é o nosso forte", completa o técnico.

O comandante do Bahia ainda destaca as qualidades do Bragantino, adversário tricolor neste sábado (6), às 16h30, no estádio Nabi Abi Chedid. "A gente já tem algumas informações, sabemos que eles têm uma forma diferente de jogar após a parceria que fizeram com o Corinthians. Devem jogar com três zagueiros, mas a gente já colheu informações de conhecidos em Bragança Paulista", encerra.

Comentários
Carregando...