Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Elogiando desempenho do Bahia; Sérgio Soares indica manutenção da equipe

0

De volta ao G4, Sérgio Soares elogia desempenho do Bahia e indica manutenção da equipe

Treinador elogiou a performance da equipe que agora se prepara para enfrentar o Oeste, na Fonte Nova

O clima de felicidade voltou ao Fazendão. O Tricolor voltou a vencer na Série B entrou no G4, o grupo dos quatro primeiros que conseguem acesso à primeira divisão. A vítima foi o Paysandu, vice-líder da competição. Após a partida o técnico Sérgio Soares elogiou a atuação da equipe e indicou que o time deve ser mantido para a partida contra o Oeste, no próximo sábado (11), às 21h, na Arena Fonte Nova.

Sérgio deve manter o mesmo time no duelo contra o Oeste  (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação)

"O jogo contra um adversário que tinha a melhor defesa, uma pontuação acima da nossa. O time se comportou com uma marcação intensa na maior parte do jogo, atitude, disposição, a atuação dos meninos, do Eduardo, do Gustavo, que não vinha jogando há muito tempo. No geral eu fiquei satisfeito pela desempenho, performance e luta. A equipe voltou a fazer a aquilo que a gente gosta que é de marcação, pressão e intensidade no jogo. Conseguimos um grande resultado e voltamos ao G4", disse o treinador. 

"Nós tivemos uma modificação no plano tático, jogamos diferente, em duas linhas, com dois meias, o Eduardo e o Tiago entrando em diagonal. Mais na frente o Maxi e o Jacó, depois o Mário, pressionando, e isso criou um meio de jogar. Porém com a mesma intensidade que a a gente quer. Vou pensar, temos ai alguns dias, mas já antecipo que me agradou a performance da equipe, diferente do que a gente vinha atuando. A possibilidade de manutenção é muito grande", indicou Sérgio Soares. 

Grupo

Se Jacó, autor do dois gols dois triunfo, chamou a atenção, o meia Eduardo também arrancou elogios do comandante. O meia voltou a jogar a pós se recuperar de uma lesão na partida contra o paraná, na quarta rodada da Série B. Com duas assistências, o meia foi um dos destaques no triunfo sobre o time paraense. 

"Eu não gosto de falar individualmente, temos que avaliar o grupo, a performance sobressai para para o individual. Conheço o Eduardo, indiquei a contratação dele. Sei que ele pode apresentar mais do que no jogo de hoje (terça 8). Eu fico feliz porque ele deu uma reposta depois de um tempo parado por conta de uma lesão contra o Paraná. Mostrou e mostrou bem. O importante é que mostramos que realmente temos um grupo", afirmou o Sérgio Soares.

Comentários