Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Elton vê vaias com naturalidade e diz que triunfo dá tranquilidade ao Bahia

Tricolor venceu a Jacuipense por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano

Elton treina pelo Bahia no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
35

Nesta quarta-feira (24), o Bahia conquistou o seu primeiro triunfo na temporada, ao bater a Jacuipense por 2 a 1, na Arena Fonte Nova. Porém, a fraca atuação não convenceu parte da torcida, que vaiou a equipe. Em entrevista ao site Bahia Notícias, o volante Elton disse encarar as vaias com naturalidade, e relembrou as derrotas no início da temporada. Para o jogador, o triunfo fez com que o elenco ganhasse tranquilidade:

Isso (vaia) veio por causa das duas derrotas. A equipe hoje, no meu modo de pensar, queria um placar elástico, mas não tem equipe boba. Eles (Jacuipense) estão mais treinados e o importante era sair com o resultado positivo. São os triunfos que deixam o ambiente mais calmo

Analisando a partida contra a Jacuipense, Elton disse acreditar que a partida ficou dificultada por conta da experiência de alguns jogadores do time adversário:

Fico feliz. Dois jogos atrás estávamos bem, mas o gol não saia. A vontade de ganhar às vezes faz a gente errar, mas está tudo no começo. Marcamos em cima no campo dos caras, o gol não queria sair, mas conseguimos. Fomos para o intervalo na frente e jogando em cima. O time deles tem jogadores que sabem tocar a bola. Agora é respirar e dar sequência

O próximo desafio do Bahia na temporada será no próximo sábado (27) contra o Fluminense de Feira, no estádio de Pituaçu.

Comentários
Carregando...