Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

‘Em algumas coisas’: Branquinho diz concordar com Sheik

0

Branquinho diz concordar com Emerson Sheik em algumas coisas

O meia afirma que a equipe baiana vem sofrendo com erros de arbitragem nos últimos jogos

Além da vitória do Bahia fora de casa contra o Botafogo, outro ponto marcante na partida entre os clubes, foi a expulsão de Emerson Sheik. Após sair do campo, o atleta da estrela solitária, falou algumas liberdades para a 'CBF'.

Autor do último gol, do triunfo do Esquadrão, o meia Branquinho falou das declarações do atacante e aproveitou para afirma que em alguns jogos, a equipe baiana vem sendo prejudicada pela arbitragem.  

“Os árbitros vem cometendo erros contra a gente constantemente. Algumas coisas eu não concordei com Sheik, até porque ele polemiza muito dentro de campo, mas em partes, acredito que algo deve ser mudado mesmo na arbitragem brasileira. O nível não está agradando, é preciso rever algumas coisas para que o desempenho dos jogadores dentro de campo, também melhore”, afirmou.

Para Branquinho, o jogo de domingo promete grandes emoções, já que as duas equipes venceram dentro do campeonato e estão empolgadas para embalar na competição. O jogador ainda aproveitou para chamar a torcida, para comparecer à Arena, no domingo (21).

“Eu creio que domingo seja um grande jogo, espero que a torcida compareça ao estádio para nos ajudar. A equipe já esta concentrada, é um decisão para gente e precisamos entrar com muita raça para vencer o jogo. Uma partida importante para manter a boa sequência que estamos conseguindo”, finalizou.

Comentários