Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Em dois turnos, Bahia faz trabalhos físicos e táticos com presença do reforço Mena

Guto Ferreira comanda treino do Bahia no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
52

Nesta quarta-feira (10), o Bahia deu prosseguimento aos treinos de pré-temporada trabalhando em dois turnos no Fazendão. Pela manhã, o elenco trabalhou a parte física em treinamentos na academia, fisioterapia e gramado do Fazendão.

Já pela tarde, o grupo realizou um trabalho focado na parte tática. Comandando o treino, o técnico Guto Ferreira escalou uma possível equipe titular e realizou testes. A atividade contou com o lateral-esquerdo Mena. Recém-contratado, o chileno treinou pela primeira vez com a equipe, ficando no time reserva.

A atividade não contou com goleiros. O time titular foi escalado com: João Pedro (Nino Paraíba), Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Edson e Nilton; Zé Rafael, Régis e Elber; Edigar Junio.

O time reserva teve: Nino Paraíba (João Pedro), Rodrigo Becão, Everson e Mena; Elton, Juninho e Vinícius; Marco Antônio, Júnior Brumado e Hernane.

O elenco, após a atividade, retornou à concentração da equipe, em um hotel nos arredores do Fazendão. A equipe volta aos treinos nesta quinta-feira (11).

Comentários
Carregando...