Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Escala, Professor! Doriva aguarda avaliação para definir time contra o Globo

Doriva aguarda avaliação para definir time que enfrenta o Globo FC

Tricolor enfrenta equipe do Rio Grande do Norte na noite desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, pela primeira fase da Copa do Brasil

Treinador do Bahia aguardará departamento médico para escalar time (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)

O Bahia conseguiu, neste domingo, a classificação para as semifinais da Copa do Nordeste. Na quarta-feira, o Tricolor tem pela frente o Globo FC no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. No próximo sábado, no estádio de Pituaçu, o duelo com o Fluminense de Feira pela semifinal do Campeonato Baiano. Diante de tantas partidas decisivas, o técnico Doriva acredita que terá de ser inteligente nas escalações.

Após o empate com o Fortaleza, na Fonte Nova, o treinador afirmou que vai aguardar uma avaliação dos atletas para saber quem irá a campo contra o Globo FC. Apesar da necessidade de vencer para classificar, a tendência é que alguns atletas sejam poupados.

– Vamos avaliar ainda. Temos profissionais muito competentes em nossa parte científica para tá dando esse feedback para nós dos atletas que estão desgastados. Com certeza vamos colocar uma equipe competitiva porque o Globo é uma boa equipe. Fizemos um jogo lá dificílimo. Temos que fazer um grande jogo para conseguir passar na Copa do Brasil também – afirmou o treinador.

O Tricolor volta aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, no Fazendão. Neste domingo, o médico Luiz Sapucaia já havia adiantado uma lesão no joelho do volante Yuri e, também uma fratura no dedo da mão de Thiago Ribeiro

Comentários
Carregando...