Fahel e Madson vibram com triunfo

Fahel e Madson vibram com triunfo no Morumbi

Fahel e Madson vibram com triunfo no Morumbi

Marcelo Lomba ao falar do triunfo do Bahia sobre o São Paulo, no Morumbi, exaltou o trabalho do treinador Cristóvão Borges. A mesma postura, após o jogo, foi adotada pelo capitão da equipe, Fahel.

Para o camisa 7, a equipe tricolor está assimilando positivamente as orientações do treinador e, com isso, conquistando os bons resultados. O volante também aproveitou para vibrar com o primeiro gol no Brasileirão.

– Tem que agradecer a Deus. Tive duas oportunidades durante o jogo e não fiz, mas pude ajudar no último lance. A equipe está procurando fazer o que o professor Cristóvão Borges vem pedindo – disse.

Alvo de muitas críticas após a partida com o Corinthians, por falhar nos dois gols da equipe paulista marcados por Alexandre Pato, o lateral-direito Madson acredita que o triunfo no Morumbi serviu de borracha para apagar a impressão deixada por ele na última rodada.

– Nada como um dia após o outro. Não estava em uma tarde feliz no último domingo, mas sei do meu potencial e ajudei o Bahia a conseguir o triunfo – comentou.


Tabela interativa da Série A com atualização online

http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias