Postado por - Newton Duarte

Farsa da Torcida

Inversão de mando ou inversão de valores


É absolutamente lamentável o que os grupos políticos têm feito com a Torcida do Bahia. Após criarem o tal do Bahia da Torcida, movimento nitidamente de controle social e que colocou o torcedor menos informado num cercadinho, impedindo que este fosse à luta no intuito de buscar resgatar a honra do seu clube. Agora, sem pedir segredo, como nunca antes na história deste país, numa desfaçatez sem par, extrapolando os limites do cinismo, conseguem junto a CBF a inversão de mando de campo para impedir manifestações dentro da AFN.

Nossa visão dos acontecimentos estava correta. Leia Aquie Aqui.

Os partícipes do Consórcio têm INÚMEROS negócios recheados de Cláusulas de Confidencialidade com o Esporte Clube Bahia e não possuem qualquer interesse na saída de MGF. Quem acreditou, nas boas intenções deles, esqueceu-se do dito popular: “O inferno está cheio”.

Num momento em que as manifestações populares tomam conta da sociedade, não poderiam permitir que a “Joia da Coroa”, o “Patrimônio Público Privado” sofresse qualquer dano ou punição, tudo como havíamos antecipado nos textos acima.

Em pleno Brasileirão, outra goleada num BaxVice e teríamos o terreno propício para a ver a casa cair.

Estranhamente, neste 2 de julho, numa manifestação durante o evento: Manifestação Zero. Para bom entendedor, ver agarradinhos, basta.                      

Chega de FARSAS e FARSANTES. ACORDA TORCEDOR TRICOLOR. Enquanto, AINDA, temos tempo.


Abaixo matéria do GLOBOESPORTE.COM


Primeiro Ba-Vi do Brasileirão tem mando de campo modificado

Partida está marcada para o dia 21 de julho, pela 6ª rodada da Série A, no Barradão. Inicialmente, duelo seria realizado na Arena Fonte Nova


A Arena Fonte Nova não será mais o palco do primeiro Ba-Vi do Campeonato Brasileiro 2013. Nesta terça-feira, o Vitória anunciou que a partida marcada para o dia 21 de julho, pela 8ª rodada da Série A, teve seu mando de campo modificado para o Barradão. A solicitação foi feita pelo próprio Rubro-Negro, que não divulgou os motivos para pedir a troca do estádio em que o confronto será realizado.

Confira a tabela interativa de classificação da Série A: http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp

O primeiro clássico baiano do Campeonato Brasileiro seria uma das cinco partidas com mando do Vitória na Fonte Nova. No final do ano passado, o Rubro-Negro assinou um contrato com a concessionária responsável pela administração do estádio para mandar alguns jogos no estádio. Até o momento, a equipe comandada por Caio Junior atuou como mandante na arena em três oportunidades, uma delas na estreia do Brasileirão, contra o Internacional.

Na atual temporada, Bahia e Vitória se enfrentaram em quatro oportunidades. Três clássicos foram realizados na Fonte Nova, todos com o triunfo para o Rubro-Negro. O único duelo entre as duas equipes realizadas no Barradão ocorreu na final do Campeonato Baiano e terminou com o placar de 1 a 1, gols de Dinei e Fernandão.


Imagem: Internet