Farsa da Torcida

Inversão de mando ou inversão de valores


É absolutamente lamentável o que os grupos políticos têm feito com a Torcida do Bahia. Após criarem o tal do Bahia da Torcida, movimento nitidamente de controle social e que colocou o torcedor menos informado num cercadinho, impedindo que este fosse à luta no intuito de buscar resgatar a honra do seu clube. Agora, sem pedir segredo, como nunca antes na história deste país, numa desfaçatez sem par, extrapolando os limites do cinismo, conseguem junto a CBF a inversão de mando de campo para impedir manifestações dentro da AFN.

Nossa visão dos acontecimentos estava correta. Leia Aqui e Aqui .

Os partícipes do Consórcio têm INÚMEROS negócios recheados de Cláusulas de Confidencialidade com o Esporte Clube Bahia e não possuem qualquer interesse na saída de MGF. Quem acreditou, nas boas intenções deles, esqueceu-se do dito popular: “O inferno está cheio”.

Num momento em que as manifestações populares tomam conta da sociedade, não poderiam permitir que a “Joia da Coroa”, o “Patrimônio Público Privado” sofresse qualquer dano ou punição, tudo como havíamos antecipado nos textos acima.

Em pleno Brasileirão, outra goleada num BaxVice e teríamos o terreno propício para a ver a casa cair.

Estranhamente, neste 2 de julho, numa manifestação durante o evento: Manifestação Zero . Para bom entendedor, ver agarradinhos, basta.                        

Chega de FARSAS e FARSANTES. ACORDA TORCEDOR TRICOLOR. Enquanto, AINDA, temos tempo.


Abaixo matéria do GLOBOESPORTE.COM


Primeiro Ba-Vi do Brasileirão tem mando de campo modificado

Partida está marcada para o dia 21 de julho, pela 6ª rodada da Série A, no Barradão. Inicialmente, duelo seria realizado na Arena Fonte Nova


A Arena Fonte Nova não será mais o palco do primeiro Ba-Vi do Campeonato Brasileiro 2013. Nesta terça-feira, o Vitória anunciou que a partida marcada para o dia 21 de julho, pela 8ª rodada da Série A, teve seu mando de campo modificado para o Barradão. A solicitação foi feita pelo próprio Rubro-Negro, que não divulgou os motivos para pedir a troca do estádio em que o confronto será realizado.

Confira a tabela interativa de classificação da Série A:  http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp

O primeiro clássico baiano do Campeonato Brasileiro seria uma das cinco partidas com mando do Vitória na Fonte Nova. No final do ano passado, o Rubro-Negro assinou um contrato com a concessionária responsável pela administração do estádio para mandar alguns jogos no estádio. Até o momento, a equipe comandada por Caio Junior atuou como mandante na arena em três oportunidades, uma delas na estreia do Brasileirão, contra o Internacional.

Na atual temporada, Bahia e Vitória se enfrentaram em quatro oportunidades. Três clássicos foram realizados na Fonte Nova, todos com o triunfo para o Rubro-Negro. O único duelo entre as duas equipes realizadas no Barradão ocorreu na final do Campeonato Baiano e terminou com o placar de 1 a 1, gols de Dinei e Fernandão.


Imagem: Internet