Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Baianão 2016: Feijão pede sangue no olho no Ba-Vi e revela preocupação da assessoria

Feijão Bahia

Feijão concede entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira e diz ter sido orientado a não provocar o Vitória, adversário no jogo que decide o Baianão 2016

Feijão, no imaginário da torcida tricolor, sempre foi sinônimo de provocação. Portanto, seria de se estranhar a escalação do volante para dar entrevista coletiva a poucos dias do Ba-Vi decisivo do Campeonato Baiano. Ainda mais com o Bahia em desvantagem na luta pelo tricampeonato estadual. Mas, com o passar das perguntas e respostas, a estranheza foi dissipada e o espanto passou a ser pelo comportamento do jogador.

Respostas curtas, seriedade, nenhuma referência ao nome do Vitória e provocação zero. O novo comportamento não foi adotado por vontade própria, mas por uma orientação dos assessores de imprensa do Bahia.

Provocação deixa para a torcida. Os caras da assessoria de imprensa falaram para não falar muito, deixa para a torcida mesmo (risos). Estou proibido de falar (risos) – revelou.

Com a seriedade latente, Feijão falou sobre a expectativa para o jogo de domingo. Sem revelar se será titular, o volante disse que o Bahia terá que entrar com uma postura diferente para conquistar o título baiano.

Temos que entrar ligados, com sangue no olho, como se fala, e com mais qualidade técnica e com mais vontade. Tem que botar a alma e o coração na ponta da chuteira e ir para cima dos caras. Não podemos vacilar, não podemos tomar gol. Vamos reverter esse resultado e sairemos campeões – receitou.

Uma inspiração para lutar pelos dois gols de diferença necessários para ser campeão no domingo vem do próprio clube. Feijão lembrou do Sub-20, que conquistou o título estadual na última quinta-feira diante do próprio Vitória.

No profissional, não falta raça. Nós chegamos no campo para mostrar o melhor. Se espelhar na categoria de base sub-20, que é orgulho para nós. Vencer o maior rival mostrando raça, determinação, vontade – finalizou.

Leia mais:
Sub-20: Aroldo Moreira espera que Bahia faça boa participação no Brasileiro
STJD suspende Moisés por um jogo Por expulsão diante do Santa na Copa do Nordeste
Sub-20: Capitão tricolor, Rodrigo Becão agradece ao Bahia após título baiano
‘Temos que fazer o máximo na Arena Fonte Nova’, afirma presidente do Bahia sobre a final do Campeonato Baiano
PM divulga estratégia para Ba-Vi decisivo do Campeonato Baiano 2016
Sub-20: Feliz pelo gol do título, Sávio mira subida ao profissional do Bahia

Fonte: Ge.com

Comentários
Carregando...