Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Golpe Ninja? Samurai explica pênalti perdido: ‘Coloquei um pouco mais de força’

0

Gamalho explica pênalti perdido: “Coloquei um pouco mais de força”

Atacante cobra penalidade com cavadinha e manda a bola por cima do gol. Bahia vence o Paraná por 1 a 0 e dorme na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro

O relógio do árbitro Rodrigo Batista Raposo apontava 38 minutos do primeiro tempo quando Fernandes se atirou em um carrinho na grande área para tentar cortar um cruzamento e tocou a bola com a mão. Pênalti assinalado, chance para o Bahia ampliar o placar e ter mais tranquilidade no jogo. Léo Gamalho pegou a bola, correu para a cobrança, deslocou o goleiro, mas pecou pela ousadia. O atacante tentou uma cavadinha, e mandou a bola por cima do gol.

A reclamação veio logo em seguida. Sérgio Soares bradou com o atleta, a torcida também não aprovou o lance e passou a protestar nas arquibancadas da Arena Fonte Nova. No intervalo da partida, Léo Gamalho tentou explicar o lance.

– Tentei bater no meio, achei que o goleiro ia sair antes e coloquei um pouco mais de força. Tive personalidade, mas fui infeliz – disse o centroavante.

Bahia x Paraná Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)

Bahia venceu o Paraná por 1 a 0 nesta sexta-feira (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)

Para sorte do Bahia, o pênalti desperdiçado não impediu o triunfo por 1 a 0. O Tricolor soma dez pontos e dorme na liderança da Série B. Pode ser ultrapassado pelo Náutico, que enfrenta o Sampaio Corrêa neste sábado.

Léo Gamalho reconheceu após o jogo que o Bahia não teve uma boa atuação. O atacante destacou que, mesmo sem uma grande exibição, o time conseguiu os três pontos.

– A gente tem que ganhar. Temos ganhando as partidas em casa. Foi difícil, complicado, mas conquistamos os três pontos – declarou.

O Bahia volta a jogar na terça-feira, às 21h50 (horário de Brasília). O adversário será o Macaé, no Moacyrzão, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Comentários
Carregando...