Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Guilherme Bellintani admite que Mena quer sair e promete reposição

Chileno tem proposta do Racing, mesmo clube que já contratou Allione

Mena treina pelo Bahia no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
111

O lateral-esquerdo Mena está muito próximo de deixar o Bahia para ir jogar no Racing, da Argentina, mesmo clube que já contratou o meia Allione. O chileno chegou a ficar fora da partida contra a Chapecoense por causa da negociação, mas voltou a ser utilizado e sua situação agora é indefinida. Com Léo suspenso, ele deverá ser titular nesta quinta-feira (2), no jogo contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil.

O presidente Guilherme Bellintani concedeu entrevista à Rádio Metrópole nesta quarta-feira (1º) e revelou que Mena o procurou. Segundo ele, o chileno alegou interesses particulares para deixar o Tricolor. Segundo Bellintani, caso o lateral deixe o Bahia, o clube irá procurar um substituto no mercado:

A gente tem uma proposta do Racing, o jogador nos procurou, disse que tem interesse mais por uma relação familiar. A gente tem essa estratégia de discutir com o jogador. Se fizermos [a negociação], vamos trazer um substituto

Guilherme Bellintani também confirmou a saída de Allione. O empréstimo do argentino foi repassado ao Racing. Com a saída do meia, o Bahia busca um substituto:

Allione já foi para Racing. Teve a última participação nessa semana. A gente está sempre procurando. Se acontecer com Mena o que aconteceu com Allione, vamos buscar uma substituição

Comentários
Carregando...