Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Guilherme Bellintani conversa com base do Bahia, mas não confirma candidatura

Guilherme Bellintani, secretário municipal de desenvolvimento urbano de Salvador

Guilherme Bellintani, secretário de Desenvolvimento e Urbanismo de Salvador, já manifestou o desejo de se candidatar à presidência do Bahia. Enquanto isso não se confirma, ele mantém sua agenda na Prefeitura. Nesta segunda-feira (23), durante o evento que apresentou o projeto do novo Centro de Convenções da capital baiana, o secretário falou que vem tendo conversas com a base do Bahia e declarou que se interessa em manter o projeto iniciado na gestão de Marcelo Sant’Ana, que declarou que não deve se candidatar à reeleição:

A gente está na fase de discussão, eu tenho dito sempre sobre o Bahia que é uma paixão de todos nós, todos nós que participamos da vida política do Bahia, na construção de um novo clube. O que interessa nesse momento é que a gente tenha a continuidade do projeto, um projeto que Marcelo [Sant’Ana] e Pedro [Henriques] construíram com o apoio de todo esse grupo”

Guilherme Bellintani também declarou que irá apoiar o nome que for consenso da base. Em uma reunião na última semana, o secretário realizou um debate com Pedro Henriques, atual vice-presidente do Bahia, que também pensa em uma candidatura:

Acho que nessa semana a gente está discutindo isso. De fundamental eu tenho o nome de consenso da base, e a gente, a partir disso, vai escolher um nome. O que for a gente vai apoiar

Comentários
Carregando...