Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Jogador dá voadora e chuta cabeça de defensor; Entenda

9

Com a bola na mão, jogador dá voadora e chuta cabeça de defensor na NFL

Um lance na rodada deste domingo da NFL acabou invocando a memória dos fãs de Karate Kid, depois de um exagero de Antonio Brown em tentar bater a defesa rumo ao touchdown. O jogador do Pittsburgh Steelers tinha posse da bola e corria para a end zone, quando deu uma voadora para cima de Spencer Lanning, do Cleveland Browns.

O lance aconteceu no segundo quarto. Lanning chutou o punt e Brown o agarrou na defesa. Sua corrida ao ataque tinha grandes chances de acabar em pontos para os Steelers, mas no fim dela, quando se viu frente a frente com Lanning, o jogador saltou com o pé para frente e atingiu a cabeça do rival.

Pode até ser que o jogador de ataque quisesse saltar sobre o punter, mas se ele queria realmente fazer isso, o fracasso foi total e a consequência foi um golpe violento.

“Não tive intenção de machucar. Eu tinha na mente que ele estava vindo contra mim. Pensei que ele iria para baixo e tentei pular por sobre ele. Foi apenas uma jogada que acabou de forma trágica”, disse Brown.

omo punição, os Steelers perderam 15 jardas, já que NÃO, não se pode chutar ninguém na cabeça na NFL, por mais que o futebol americano seja um esporte assaz bruto. Ah, é claro que o lance virou piada com Karate Kid em poucos instantes, veja só:

Comentários
Carregando...